Mensagem a Sua Augusta Majestade, o Stadhouder das Províncias Unidas de Maurícia.

Imperador-Rei
https://www.instagram.com/meblekuchennewarszawa/
Location in Mauritia: Hofbau, Persenburgo
Boletim de imigr.: #023-17
Conta Kasse:
Agradeceu: 20 vezes
Agradeceram: 6 vezes

Mensagem a Sua Augusta Majestade, o Stadhouder das Províncias Unidas de Maurícia.

Mensagem por Imperador-Rei »

Imagem

Augustíssima Majestade e caríssimo primo, saudações!

Nesta tão importante data, embora já seja afeito a abster-me de certa formalidade, preciso desejar-lhe, oficiosamente, um Feliz Aniversário ao amigo, primo, par nos afazeres políticos e inspiração como micronacionalista. É bem verdade, também, que preciso solicitar-lhe desculpas pelo atraso na entrega da missiva - eu ainda aprenderei a não enviar nossa correspondência por mensageiros de aspecto teutônico, sempre temos problemas dessa forma.

De toda forma, utilizando-me de meus privilégios etários pelos quase 30 dias de idade a mais que tenho sobre você, e lembrando-o disso novamente, sugiro ao primo que escute com atenção a minha sapiência: continue sendo este homem excepcional - político articulado, pensador mordaz, humorista qualificado e estudante voraz; amigo leal, companheiro ímpar no que se propõe e outras tantas qualidades morais, lhe são inatas, de modo que a continuidade delas independe de meu desejo.

Terás neste teu primo, sempre, um amigo. Grande abraço, aniversariante!

Imagem

Responder

Voltar para “Embaixada do Império da Kárnia-Rutênia”